Inspiração ...

Olá meninas, hoje vim deixar uma idéia muito legal pra vcs

Vi no blog da Cris esses dias uma idéia de emoldurar o convite de casamento e achei a idéia genial já que o meu estava guardado no album de fotografias já faz um tempo e nada melhor do que colocá-lo em destaque já que foi um dia muito especial. Eu só mudei um pouco a idéia já que o quadrinho que eu tinha era bem maior do que o convite, a Cris colocou o tecido na moldura e eu coloquei por dentro para preencher o espaço que o convite não preencheu

Vc vai precisar de :
Quadrinho de 1,99
Tecido de sua preferencia
Cola branca
O convite de casamento




Passei cola na parte de dentro do porta retrato e colei o tecido, depois foi só centralizar o convite no meio




Depois montar e ficou assim




Aproveitei e dei uma arrumada na prateleira do meu quarto, só coisa fofa




Eu achei essa idéia muito legal e vcs?

Beijo, beijo

24 comentários:

Roseli Castro disse...

Olá Gaby, realmente só coisas fofas na sua prateleira! Passa lá no meu cantinho, será um prazer te ver por lá!
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Maria de Fátima disse...

Ficou muito fofo! A prateleira está toda charmosa.
Bj

Déborah Belmiro disse...

Oi Gaby!!
Que legal sua ideia!!
Super original guardar o convite de casamento assim!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Gaby !ja conhecia essa ideia da Cris !
Ficou um luxo e a prateleira uma gracinha !
Bjus!

Flavinha Gomes disse...

Adorei a ideia, Gaby. Bjus

mel e jasmim disse...

Olá querida Gaby,
que encanto! Ficou muito romântico assim emoldurado! Essa prateleira está lindaaaaaaaaaaaa! Tanta inspiração!
Beijinhos minha querida
mel e jasmim

Cibele Leite disse...

Que delicia poder recordar sempre desse dia especial, adorei! Bjs

Regina disse...

Gaby querida

Ficou muito lindo o seu quadrinho, eu amei.

E sua prateleira é um show de coisinhas lindas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Adriana disse...

FACINHO E LINDO!!! ALÉM DE GUARDAR UMA BELÍSSIMA RECORDAÇAO!!!

BEIJUUU

Daniela disse...

nossa que bacana!! achei bem legal, já que sempre são lindo e ficam guardados..rsrs
bom final de semana!!
beiju
daniela

Unknown disse...

super lindo!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Sue disse...

Oi Gaby adorei sua idéia que pena que meu convite ficou ai no Brasil se não ja iria me inspirar no seu trabalho!! ficou lindo seu cantinho.

bjss Sue

Unknown disse...

Ficou muito linda e delicada a sua prateleira!!

Rosana Remor disse...

OI GABI!EU AMEI!!!BJS.

Unknown disse...

Gaby obrigada pelo carinho no blog. Vc viu que lindas as tigelinhas? E qta coisa linda vc andou fazendo tbm...
Um bj querida!

Unknown disse...

Que legal, adorei!! Bom, primeiro eu preciso casar né?? srrsrrs! bjuuu!

tatianeribas.blogspot.com.br

Helena de Jesus disse...

Quanta coisa linda, eu adoro vim aqui, estava sem pc e' morrendo" de saudades das visitas, boa semana para você, bjks.

Hellen Gomes disse...

que ideia mais fofa, acho que vou fazer isso assim que a parede de lembranças estiver organizada :)

Ana Paula A. Serafim disse...

Que ideia legal Gaby, nunca tinha pensando nisso...

Ai que fofinha a Tildinha ali no seu cantinho!

bjs,
Ana

Vagner Silva disse...

muito bonito!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, boa noite!
É uma ideia simples e muito bacana! Adorei!
Beijos, boas energias e uma ótima terça-feira!
CamomilaRosa

Vanessa Santos disse...

Ai gaby, que delicado... adorei!
beijo

Drucila Milian disse...

muito fofo mesmo.

Simplesmente Doroteia disse...

BOM DIA, ESTAVA PASSANDO PELOS BLOGS , ENCONTREI O SEU , COMO TAMBÉM GOSTO DE COISINHAS NOVAS RESOLVI FICAR POR AQUI.QUANDO QUISER VÁ NO MEU CANTINHO CONHECER , QUEM SABE ENTRAMOS NUM ACORDO E FAZEMOS UMA TROCA DE MIMOS? BEIJO

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.