Encomendas entregues ...

Boa noite meninas e boa semana que se inicia.

Hoje vim mostrar 2 encomendas que entreguei na semana passada

Primeiro o nome DAVI em azul marinho que foi para Bahia



E agora as letras A e G com base redondinhas pintadas de verde bem clarinho que fora para querida Ana Carla do blog Pintando com Fios e Tecidos



E aí gostaram?
Aceito encomendas, vc pode escolher a letra, palavra ou nome que quiser, me manda um e-mail: gabycontes@hotmail.com

Bjs meninas e até a próxima

13 comentários:

Má! disse...

Oii Gaby!! que capricho! adorei

Bjo Bjo

Roseli Castro disse...

Olá Gaby, adorei conhecer seu blog! Sou uma blogueira novata, passa lá no meu cantinho! www.idealizaredecorar.blogspot.com

Sue disse...

Olá Gaby!! boa noite!! como sempre muito linda e caprichada suas letrinhas!!! olhando as suas me deu vontade de fazer ,mas minha máquina queimou em dezembro e não pude fazer mais rs..logo vou dar um jeitinho de comprar ou arrumar ela.

bjinhos Sue

Ana Carla disse...

Gaby querida!
Que lindas que ficaram!
Amei!!!
Bjos, Ana Carla

Unknown disse...

Oiii adorei suas encomendas são lindas to doida por uma desta que vc faz beijuss

rose japan disse...

Ola Gaby!!! Sempre lindas as suas letras gostei dessa cor verde mint ela eh linda!

Bjinhos rose jp

CaMila disse...

Lindo neh?!

**Lih** disse...

Oi Gaby,

Muito lindo!

Beijos!

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
temos estado sem net, devido ao mau tempo que tem feito em Portugal.
As suas letrinhas, lindas como sempre!
Ficamos muito felizes Gaby, com o seu sucesso! Imaginamos o corre corre do seu dia entre as artes e a pet shop, Mas também sentimos o amor que põe em tudo o que faz.
Muitos beijinhos e obrigada por nos mimar sempre.
mel e jasmim

Sue disse...

Oi Gaby como sempre suas letrinhas ficaram muito fofas!!!

adoro passar aqui e ver as suas novidades!!

bjinhos e obrigada pelo seu carinho no meu blog.

Cibele Leite disse...

Letras lindas, feitas com carinho e perfeição.

Beijokas

Ana Carla disse...

Oi Gaby querida!
Recebi a encomenda!! LINDAS!!
Logo vou postar com fotos!!
E MUITO OBRIGADA QUERIDA PELO MIMO!!
LINDO também!
Bjos, Ana Carla

Nina Braz disse...

Gostei muito e já fiquei por aqui!
Estou seguindo.
Ficou linda a prateleira, bom gosto.
Beijos

http://tuorganizas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.