Falando sobre flores ... Atualizado

Boa tarde meninas, como vão vcs?
Tempinho chato hoje, meio nublado e querendo chover e eu aqui numa anciedade danada e com o coração na mão, levei minhas duas filhinhas cães para castrar a July e a Mel tô morrendo de medo que alguma coisa aconteça mas a Gabi me mandou um e-mail tirando muitas das minhas dúvidas e também me tranquilizou agora só preciso manter a calma, depois venho contar pra vcs como tudo ocorreu.

(Vim contar que tudo ocorreu bem na castraçao das minhas meninas graças a Deus o difícil  agora tá sendo fazer elas ficarem paradinhas se se mexer a Mel é fogo e não pára nuna rsrs
Obrigada pelo carinho e pela preocupação.)

Mas para distrair nada melhor do que uma linda postagem, ainda mais sobre flores ...

Vasinho com flores amarelas que ganhei como lembrança das Bodas de Ouro dos meus tios, foi no dia 03/11 mas elas ainda continuam lindas.



Orquídea branca que comprei no Carrefour custou só 16,00, ela não gostou muito de ficar dentro de casa porque é muito quente então coloquei ela na arinha que tenho na entrada da sala



Orquídea Chuva de Ouro que trouxe da Chácara do meu pai, eu mesma que plantei tomara que ela goste do cantinho que escolhi pra ela, ela toma sol toda manhã



Ganhei essa mesa da minha cunhada e como não tenho espaço dentro de casa ela veio aqui para entrada da sala com minha gaiola que marido pintou pra mim e com minha orquidea



E vcs também gostam de flores? Eu gosto e alegram minha vida.
Bjs e ótima semana

30 comentários:

Anônimo disse...

Amo orquideas! eu tinha duas aqui em casa da mesma especie que vc postou, ganhei da minha irmã, ela tem campo e nas arvores da casa dela são cheinhas dessas orquideas. Infelizmente elas nao se adaptaram aqui em casa , então tive que dar para o meu pai e ele amou ganhar essas fofuras, hj elas estão nas arvores do quintal dele bem floridinhas e sempre que vou lá fico namorando elas um pouquinho já que nao sei cuidar delas. Amei o vasinho de flores amarelas, lindo.. e as flores tbm sao lindas!

Mil bjocas!

Gigi disse...

Eu tb gosto de flores, mas eu acho que não tenho o dom de cultiva-las, todas que cuidei duraram muito pouco...
Fique tranquila quanto suas meninas cães, eu tb tenho que mandar meu zézinho para fazer limpeza dentária canina mas estou morrendo de medo.
bjossss

Silvana disse...

Querida amiga, não se preocupe, vai dar tudo certo é o melhor para elas. tenho uma filhinha que precisou fazer cesária e ao ver o sofrimento dela, mandei já tirar o útero, ela está ótima,em poucos dias suas filhinhas estarão correndo pela casa e espalhando alegria.
bjos

Tami Fonseca Sousa disse...

Espero que fique tudo bem com as pequenas...
Adorei as flores,lindas.
Bjinhus

Unknown disse...

olá... vim te visitar e amei seu cantinho, é um mimo!! Amooo flores!!!!

to te acompanhando tá?!

Quando puder aparece no meu cantinho!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Amei as Flores Gaby!
Fica tranquila Amiga, vai dar Tudo certo
Eu Imagino como vc está agora
Daqui a pouco elas já estão em casa

Um Beijo Grande
Depois eu volto pra saber como foi tá?
Andrea

Unknown disse...

tudo tão lindo.

Rosana Remor disse...

OI GABI!ELAS FICARÃO BEM, TENHO CERTEZA!!AMO FLORES!!BJS!!

Maíra disse...

Oi Gaby lindas fotos suas!!
Menina comprei a cadeira em um brechó acredita? paguei baratinhooo beijocas.

mel e jasmim disse...

Lindas as plantinhas! As plantas dão muita vida ao lar.
Gostamos muito dessa gaiola com os passarinhos! Que ternura!
Fique tranquila amiga, vai certamente correr tudo bem com as cadelinhas.
Um beijinho enorme.
mel e jasmim

Regina disse...

Oi Gaby querida

Espero que tenha corrido tubo bem com a July e a

Mel. Agora as suas flores estão lindas, eu amo

orquídeas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Ana Paula A. Serafim disse...

Boa noite Gaby, tudo bem?
Fique tranquila, suas menininhas ficarão ótimas. Logo tenho que castrar as minhas também, quando elas entram no cio vivem brigando.
Que lindas suas flores, eu não sei cuidar muito bem das orquídeas, elas sempre secam o caule, me dá uma dó...

Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjs e bom feriadão!
Ana

Cauim Ferreira disse...

Gaby também amooo flores, compro todas as sextas feiras. Vou enviar meu endereço pra vc me mandar o molde certo, bjs

Beth Salvia disse...

Ai Gaby de novo entrei na conta do meu filho Cauim, exclua ai por favor, bjssssssssss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Gaby,
Que lindas suas plantinhas.
A orquídea é um arraso e as gaiolas um amor.
Adoro plantas, mas não levo muito jeito.
Beijo Grande
Andréa Cabral

Cida Alves disse...

Olá minha amiga!
Que delícia, amo flores!!
Ficou muito fofo, a mesa com as flores e essa gaiola, adorei!!
Aqui em Joinville, está acontecendo a Festa das Flores, um evento tradicionalíssimo e simplesmente maravilhoso,orquídeas de todas as especies,você com certeza iria amar!
Amanhã irei visitar, quem sabe faço uma postagem!!
Beijos Gaby e tenha uma linda quarta feira!!

ANDRÉA disse...

E aí Amiga!
Tá Tudo Bem?

Beijos
Andrea

Divina Chita Brasil disse...

Oi Gabi tem sorteio lá no blog!!!
bjs
Cimara

Carol disse...

Boa recuperação para suas menininhas.

Gaby, amei as flores, aliás, gosto MUITO de flores.
Tenha um ótimo feriado prolongado.
Beijos

Vanessa Santos disse...

Gabi, que orquídea linda... e as minhas não querem saber de florecer! ehehe
Saudades de passar por aqui, vou vir mais vezes...
beijos

ANDRÉA disse...

Ai!!!! Graças a DEUS!!!
Vc sabe que eu também tava preocupada?
Agora fiquei mais tranquila

Um Beijo para todos aí
e um Lindo Feriado
Andrea

Nathalia Muller disse...

Amei o cantinho das flores, com gaiolinha e tudo.
Ainda bem que deu tudo certo com suas filhinhas.
Bjinho
Nathi

Sue disse...

Oi Gaby que bom que correu tudo bem na castração das suas menininhas!! desculpe por não ter vindo comentar antes fiquei dois dias sem poder acessar o blog e só hj de manhã consegui...lindas as orquideas ,eu tenho um vaso mas não sei pq não da flores rs.. será por causa do frio? não entendo nada de orquideas kk mas acho lindas!!

bjinhos bom fim de semana.

Sue

Rosana Remor disse...

OI GABI, ESTE É O E-MAIL DELA:
rosanemortensen@yahoo.com.br

E ESTE É O BLOG DELA:
http://rosanemortensen.blogspot.com.br/

ELA MORA NA DINAMARCA E ÀS VEZES DEMORA PRA RESPONDER UM POUQUINHO MESMO!!!EU DEIXEI UM RECADO NO BLOG DELA PRA VER O SEU E-MAIL!!BJS!

Mara Rejane. disse...

Flores... Não tem como não amar!!
Lindo seu post, estou sempre por aqui, conferindo suas novidades. Beijo grande!!

Silvana disse...

Gabi, obrigada pela atenção em responder, seu blog é que é lindo e devo confessar já me inspirou em vários projetinhos. Cuida bem das meninas rsrsr. Uma semana produtiva.

Anônimo disse...

Obrigada, Gaby querida!


Como estão as fofuras? espero que se recuperando bem.
Tbm te desejo um otimo fds!

bjinhos!!!

Bela Paranhos disse...

Amei seu trabalho...td muito lindo! Parabéns *-*

http://gifsbybela.blogspot.com.br/

decorar e cozinhar disse...

gaby querida adorei tudo por aqui.
e ja estacionei,adorei suas ideias de letras ainda não comprei mais tenho uma de madeirinha que eu mesma fiz.
beijocas,fique bem
apareça será uma delicia.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que cantinho mais gostoso!
Linda orquídea e decoração, parabéns!
Te desejo uma ótima semana...
Beijos
CamomilaRosa

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.