Flores alegram a casa e o coração

Olá meninas, ainda bem que mesmo na minha correria e um pouquinho de sumiço vcs não me abandonaram rsrs
Minha vida tá corrida pra caramba, estou em meio a fisioterapia e retorno nos médicos para ver se o que senti esses dias era mesmo labirintite ou problema no estômago mas já tá tudo bem.


Essa semana eu e marido completamos 16 anos de casados e ele está me agradando bastante rsrs
Hoje ele me levou até o Ceasa em Campinas para eu comprar plantinhas e vim pra casa toda feliz

Trouxe mini crisântemo



Essa casinha no vaso também trouxe de lá.



Violeta




Essa florzinha eu esqueci o nome, alguém sabe?
Trouxe também sementes de coentro, cebolinha e hortelã para eu e marido fazermos uma hortinha, depois mostro pra vcs.

Por hoje é isso.
Bjs e boa noite.

31 comentários:

Cibele Leite disse...

Casa com flores, adoro traz aconchego. Bis

cris disse...

Parabéns pelo niver de casamento muito amor pra vcs!!!lindas suas plantinhas e aquela casinha muito fofa.Bjuss

Maria de Fátima disse...

Uma casinha fofa e florida é tudo de bom, né? Ficou super sua carinha rs...
Bj

Anônimo disse...

Parabens ao casal, muitos vários 16 anos de amor para vcs!
Flores lindas e delicadas.
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pelo os 16 anos de casados :)
ameii as plantinhas,essa primeira e segunda eu sempre compro aqui pra casa e essa ultima eu ja vi mais não sei o nome...bjinhosss

Linda noite!!!

marcela disse...

Parabéns pelo niver de casados tem coisa melhor do q ganhar flores ainda mais qdo se pode cultivá-las...bjs!

Nathalia Muller disse...

Gaby, que bom que vc ja esta melhor.
Que delicia fazer comprinhas de plantas, uma florzinha deixa a casa com ar de cuidada.
Grande Abraço
Nathi

Márcia Costa. disse...

Oi gabizinha,

Parabéns ao casal, que Deus proteja o amor de vocês sempre! Adorei as flores e a casinha. Se cuida direitinho, amiga.
Bjs no coração

Anônimo disse...

Oi Gaby,amiga primeiramente amei a nova moradora da sua casinha,linda de morrer!!!
E essas flores,adoro o ceasa de Campinas,adoro ir lá!!!!

Amiga os passarinho que tenho pela casa são de Pedreira,comprei todos por lá,é outra cidade que amo ir sempre que da dou uma passadinha lá!!!!
Ñ sei se vc já foi se ñ foi ainda vale muito a pena,mas vai pra andar pq tem que procurar se vc quiser depois de dou umas dicas de lojas!!!!
Beijinhos!!!E aproveita que marido esta todo cheio de boa vontade e pede pra te levar lá!!!!Ah e parabéns ao casal pelos 16 anos juntinhos,felicidades sempre amiga!

licia dutra disse...

Parabéns,muitos anos felizes para vocês! As flores que você escolheu são lindas!Bjsss.

Regina disse...

Oi Gaby, tudo bem?

Parabéns pelos 16 anos de casamento, que Deus
sempre os abençõe.

Suas flores são lindas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Que bom que já esta de volta´, não ha de ser nada. Logo, logo vai passar. Se for labirintite, minha crise passa rapidinho com chá de oregano, é uma maravilha parece que sai com a mão. Meus parabéns ao casal pelas bodas.

Anônimo disse...

Quanta coisa linda, parabens vc merece, viu?!!! parabens para o casal pelo aniversario, que Deus cubra vcs de muita benção e que traga uma vida a dois de muita prosperidade, mantendo vcs cada vez mais apaixonados e repletos de felicidades!

Bjos e tenha uma otima noite!

Cristiane Carvalho disse...

Boa noite lindona, quanto tempo não passo por aqui, como sempre é de encher os olhos, sinto muitas saudades das visitas nos blogues das amigas e o seu é um dos que mais sinto falta rsrs, bjs bjs doces e fia aqui o meu carinho...Cris

Carol disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento. Que venham muitos outros anos e décadas com muito amor e companheirismo.
Adorei as flores.
Beijos

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Gaby, estava com saudades... Adoro plantinhas também, dão mais vida à nossa casinha né? Bjs e boa semana, Ana

Rosana Remor disse...

OI MINHA LINDA!QUE BOM QUE ESTÁS MELHOR!!!EU AMO FLORES!!PARABÉNS PELOS 16 ANOS DE CASADA!!!FELICIDADES!!BJS!

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Gaby!
Parabéns pelo aniversário de casamento... Deus os abençoe...
Adorei as florzinhas... e essa última é Amor Perfeito...
Fica com Deus...
Beijos!!!

Cida Alves disse...

Olá Gaby!!! Senti sua falta sim!! Que bom revê-la e numa postagem bem romântica...flores e niver de casamento tudo de bom né??? Parabéns e boa recuperação!! Beijinhos da Coruja!!

Candida Motta disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento...que Deus abençoe grandemente sua famíla. Bjcas.

Mery Vale disse...

Que lindinhas...amo flores também!
Parabéns pelos dezesseis anos de casadinha,vc merece muitas e muitas flores!
Eu não tenho certeza,mais não parece amor -perfeito?
Beijos amiga,
Mery

Déborah Belmiro disse...

Oi Gaby!!!
Também andei meio sumida!!
Mas estamos aí de volta!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Gaby, lindas flores! sua casa ficou ainda mais bonita... e se descobrir o nome daquela florzinha me diz, pois fui num baile no sábado e ganhei uma de lembrança da festa, e eu e namorido estamos tentando descobrir o nome desde então... coincidência total né??? a minha tem até a cor parecida com a tua, mas é um pouco mais para o pink... beijo

Sandra disse...

Lindas Gaby, flores sempre alegram a vida!!
E parabéns pelos 16 anos de casados!!!Que vcs comemorem mtos, mtos, e mtos 16 ainda!Bodas de Safira, ou Turmalina...rs...
Bjs amiga e mais uma vez, parabéns a vcs dois, e se cuida aí, hein!!
San

Unknown disse...

parabéns ao casal, belas flores e a nina é uma fofinha! heeehhe Rê Furlan - A vida no sítio

linksdistodaquilo disse...

Parabéns! Muitos anos de amor...

Sue disse...

Oi Gaby demorei mais cheguei rs, parabéns pelos 16 anos de casados que Deus abençoe e proteja vcs sempre!! muito lindas as florzinhas amo violetas e aqui no Jp e´muito dificil de encontrar a anos não vejo por aqui.

bjinhos Sue.

rose japan disse...

Olá Gaby querida!!! Nossa minha amiga vc ainda está ruim é...melhoras p vc viu e que logo vc esteja bem.

Gaby amo a sua foto, será que vc me ensina qual programa vc usa p deixar as fotos dessa cor uso um mas ainda n consegui deixar as fotos dessa cor...

E as florzinhas são lindinhas Gaby amei muito elas e tbm as suas fotos estão lindasssss adoro suas fotos viu super bem tiradas

bjinhos rose jp

Unknown disse...

Que fofo Gaby, 16 anos de casados isto é lindo. Muitas alegrias para vc e que possam comemorar muitos niver juntos, que Deus te abençoe. Amei as plantas, amo plantas! Bjs

Dani Moura disse...

Parabéns pelo aníver!
Que lindas flores você escolheu pra decorar a casinha!
Adorei!
bjus

Anônimo disse...

Parabéns para o casal!!!!

É a 1ª vez que visito o teu blog, ele é encantador...eu conheço essa florzinha por amor perfeito. Bjs Simone/RS

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.