Primeira Tilda e casinha para fita métrica

Boa noiiiite meninas como vão vcs?

Eu vou muito bem e muito feliz com os elogios de vcs ao meu outro post sobre as almofadas que bom que vcs gostaram, esses dias de chuva foram ótimos para costura fiz tanta coisa que vcs nem imaginam.
Uma coisa na costura que eu nunca imaginava fazer era uma Tilda , sempre achei que fossem muito difíceis tanto que a primeira que tenho que mostrei aqui foi uma troquinha com minha amiga Dani.

Mas esses dias visitando meus blogs preferidos cheguei ao blog da Ju ela estava mostrando uma Tilda que ela havia acabado de fazer e ela indicou um outro blog que ensinava o PAP corri lá o blog é o Maria Girassol nem acreditei quando vi , segui o PAP direitinho e consegui fazer a minha, nunca tinha feito nenhum tipo de boneca acreditam?
Olha que linda




Aqui sentadinha




Eu amei fazer e como a Ju disse fazer essas bonecas vicia viu
Lá no blog Maria Girassol também peguei o PAP de uma casinha para fita métrica e vejam como ficou fofa.



Foi ótima essa idéia porque eu vivia perdendo minha fita rsrs
Obrigada Nataly por nos deixar esses PAPs tão bem explicadinhos todo mundo consegue fazer e visitem o blog dela aqui só tem coisa fofa e ela tem uma lojinha também.

O PAP da Tilda está aqui
O PAP da casinha aqui.


E aí vcs gostaram também? Se animaram em fazer sua própria Tilda?
Beijinho e boa semana que se inicia.

24 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Que fofura que ficou, frô!
Até me deixou animada pra tentar também. Sou louca por Tildas,k mas nunca me arrisquei. Vou comprar uns paninhos bem cutes e vou mandar ver! ;oD

Xerinhos e uma ótima semana!
Paty

Carol disse...

Gaby, cada dia que passa você se supera ainda mais. Parabéns pelas linduras (existe essa palavra? kkk).
Beijos

Uma parte de mim disse...

Que linda Gabi! e esse vestidinho floral hein?! apaixonei,bjo.

Unknown disse...

Que tudo de bom e aconchegante sua casinha, seu blog.Amei vir aqui.Bjo e fica com Deus.

Dri Queiróz disse...

Gaby, que linda, amei. Aliás seu blog é fofo demais.
Bjs
Dri
www.ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com

Nil disse...

Olá,outro dia descobri seu blog,e não posso deixar de comentar..Além de incluí-lo nos meus favoritos,gostaria de agradecer a receita do bolo de arroz.Você não imagina o sucesso que ele fez!Sua receita já está espalhada de Manaus á S.Catarina.Toda a família gostou!
Obrigada,e um beijo!
Nil

Anônimo disse...

Bom dia...
Querida que encanto seus trabalhos, muito lindo e delicado, demonstra sua dedicação e carinho com as coisas que faz. Parabéns... Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Gaby... linda sua bonequinha... toda graciosa... deve ser muito gostoso acordar e olhar esse cantinho tão harmonioso...
Tenha uma bos semana...
Beijos!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi Gaby, linda sua Tilda, um amor!!! Parabéns nem parece que foi a primeira, eu ainda não criei coragem para fazer uma,rsrs!
bjs....

Katima disse...

Oi, Gaby.
Sua primeira Tilda está linda, parabéns.
Beijos e ótima semana.
Kátima.

**Lih** disse...

Oi Gaby,

Até eu me animei... acho muito linda essas tildas tenho alguns moldes, assim que sobrar um tempinho vou tentar fazer...
A sua ficou linda! Parabéns!

Beijos!

Fabiana Fabrin disse...

Oi Gaby!

Que linda sua Tilda! Ficou perfeita!
Costurar é bom demais, eu tinha muita vontade de aprender mas nunca imaginei que iria me apaixonar pela arte da costura... já estou pensando em comprar uma máquina melhor...

A Casinha também ficou fofa demais! Parabéns!

Bjos, Fabi

Susi karin disse...

olá Gaby, amei sua tilda e sua casinha, ficaram lindas parabéns!!!!

Nataly De Biase disse...

Oi Gaby,

ADOREI sua Tilda! APROVADISSIMAAAAA!!!
Linda demais! =)

E obrigada por me linkar no seu blog, viu? Fico feliz e me sinto honrada pelos seus comentários! =) Obrigada mesmo, de coração!

Beijos e vamos nos falandooo!

Luciana disse...

Gaby, ficou suuuuuper linda! É eu com as Tildas carimbadas e você com as Tildas de pano! kkk.
Parabéns, amiga, ficou lindona... que charme ela segurando o morango! aff! logo terá na sua lojinha pelo jeito!
Beijos

Drika disse...

Oi Gaby! Saudades de vc tb..
Menina ficou linda sua Tilda e como a Pri falou nem parece que foi a primeira arrasou!!! alias amei esse cantinho que a Tilda está sentada que delicado a cadeira é um luxo tô doida procurando uma dessas por aqui mas ainda não encontrei fui até na 25 de março e nada.....
Parabéns pelo lindo trabalho
bj Drika

Daniela disse...

Oi Gaby!!!
AAA que graça!!É uma delicia de fazer né?!! Eu amo!! Se eu tivesse mais tempo encheria minha casa delas!!rss
Agora no natal eu vou querer fazer muitas...
Você perguntou do perfume, menina não lembro mais, eu tenho varias essecias aqui em casa e cada vez uso uma, não lembro qual foi certinha a da sua... :o(
A casinha também ficou um mimo!!!
Daniela

Beth Salvia disse...

Gaby ficou liiinda, adoro bonecas e nunca fiz uma a tilda que tenho comprei da Dani, mas um dias ainda faço a minha,parabéns
Ah vamos votar na cadeira transformada da vero do http://alemdaruaatelier.com.br/, bjs
10/18/2011

Zoleide disse...

linda gaby adorei pena sao sei fazer adoraria ter uma bjo boa noite

Valeria Marchello disse...

Oi Gaby....
que linda que ficou sua Tilda!! Tb sou louca pra fazer uma, até ja comprei o livro, mas acho um desafio muito grande ainda pra mim por isso ensaio tanto...mas um dia a minha sai..rsrsrs
parabéns, a sua ficou marvilhosa!!!
bjksss

Ju disse...

Linda demaissss, ficou perfeita Gaby, vc tá de parabéns heim!!!
E esse moranguinho na mãozinha dela, nem se fala, bjinhos pra vc!!!

ANA LÚCIA disse...

Está inspirada, gostei das artes. A Tilda está graciosa e a casinha um charme. Lindezinhas!!!
Bom dia,
Ana

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !
Que saudades de vc, daqui...
Que bom poder vir aqui e ver suas artes sempre tão lindas e feitas com tanto carinho!
GAMEIII na sua Tilda !! SOu apaixonada por estas bonecas, mas acho que não consigo fazer...mas, um dia vou tentar...
A casinha também ficou uma fofura!!

Um beijão cheio de carinho e saudade!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Cibele Leite disse...

Gabyzyta que luxo! fazendo até Tilda, tá inspirada, morri de amores... linda

Beijokas

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.