Blogagem Coletiva - Esmalte e Inverno

Olá meninas, tudo bem com vcs?


O inverno é a época do ano que mais gosto, a gente pode usar roupas mais elegantes como casacos, cachecol, botas e ficamos bem quentinhos, o mais gostoso ainda é ficar em casa deitadinho no sofá com um edredom bem quentinho tomando um chá ou um chocolate quente eu e marido fazemos muito isso, a noite assistimos televisão no sofá cobertos com edredom e as filhinhas cães todas em volta quentinhas também.

Para aproveitar o inverno a blogagem de hoje é uma foto com um esmalte e uma ilustração que lembre o inverno , o meu esmalte escolhido foi o Audrey da Impala que achei lindo e nunca tinha usado junto com meu cachecol todo fofo que uso muito para levantar cedo para ir trabalhar é meu companheirão nesses dias tão frios que está fazendo.





Por hoje é iddo meninas, corram lá no blog da Fer Reali e vejam todas nossa fotos lá.

Amanhã venho com mais novidades, fiz um organizador de bolsa com PAP pra vcs.
Bjs

5 comentários:

Reformando a dois disse...

Amo esta cor de esmalte, acho muito chic rsss e seu cachecol é uma lindeza mesmo.

Bjs
Neili

Bia Lima disse...

Que perfeita ficou essa cor na sua unha!
Arrasou na escolha, ficou muito bem pro inverno!
Bom fim de semana!
beijos

AnaCristina disse...

essa cor é maravilhosa!!! prefiro o sol e calor, mas o inverno tambem tem sua beleza! eu tambem estou na coletiva da fernanda, da uma espiada:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post_09.html
bjo bjo

Telma Maciel disse...

Concordo com vc q o frio é bom pq ficamos mais elegantes! Isso é bem verdade! Mas q eu não gosto de passar frio, isso não gosto mesmo!!! rs
Ficou linda essa cor!

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!!
Eu adorei essa cor desde o dia em que vi nas unhas da minha cunhada e confirmo a beleza e o glamour dela agora nas tuas unhas!
Ficou lindo!!

Xerinhos
Paty

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.