Blogagem Coletiva - Esmalte + Artesanato

A blogagem de hoje é sobre esmalte e artesanato.
Ótimo para mim que faço bastante coisa e até dá pra ganhar um dinheirinho, então aproveitei para mostrar um pouco das minhas artes.

O esmalte que usei é lindo, estou procurando escolher esmalte de marcas não tão conhecidas para experimentar, esse de hoje se chama Nati e o nome da cor é Sandra passei duas demãos e ficou bem vermelhão.







Ah, o cupcake de crochê comprei da Saron do blog Moça Flor.

Gostaram das minhas artes? Na minha lojinha no Elo7 tem essas e muito mais, se gostaram façam suas encomendas. E amanhã venho com novidade pra lojinha, vcs vão amar.

E se quiserem ver mais esmaltes da blogagem vão até o blog da Fer Reali que tem muito mais.

13 comentários:

si disse...

Oi Gabi obrigada pelo carinho,adorei este cenario também os cupcakes são lindinhos,a comoda forradinha de tecido,tudo muito delicado ,ahh o esmalte ficou um charme adr esta cor....
abraço grande sisi

Sandra disse...

Lindo amiga! A começar pelo nome do esmalte, claro...rs...Mas falando sério, a cor é mto linda,e suas artes,nem preciso falar que adoooro tdo que faz, principalmente essas frutinhas que dão água na boca!
Como vc esta, tdo bem por aí?
E o tempo? Não sei aí, mas aqui agora esta escuro, nao sei se pra chuva ou frio, ou os dois. De qualquer forma, ótimo final de semana pra vc amiga!!!
E parabéns pela escolha do esmalte, tdo de bom...rs..
San.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Eu não gostava de vermelho, ma agora, adoro!!! Lindos seus produtos! Fiquei babando a mini cômoda, linda!

Bjs e bom fim de semana!

Rosana Remor disse...

Ai,que lindo o esmalte!Mas as artes...de babar!!Bjs!!

Detalhes que Embelezam disse...

OI!!Gaby!!! linda a cor do esmalte e lindas as artes!!

vc deu uma passadinha la no blog para ver o organizador de bolsa eu fiz rsrsrrs

bjo/bjo


Bom restinho de sabado e otimo domingo!!!

Bibi

Silvia Mingardi disse...

Suas artes são lindas e as unhas também... parabéns...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

Gabi Soares disse...

Que fofo o cupcake !
Tenho alguns esmaltes da Passe Nati e sou apaixonada por eles !
Adoro a qualidade *-*

Um beijão, flor !
http://www.entreoazuleoanil.com.br/

AnaCristina disse...

to doida pra fazer cups cakes de verdade, mas ainda nao consegui achar uma receita que me anime! parabens pelo blog e pela postagem! Tambem estou na coletiva:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/vermelho-ivete.html
bom final de semana
bjo bjo

Borbulhas Literárias disse...

Que cor bonita. Fofissimos os cups...

Beijocas! ♥

Adriana disse...

OI , GABY!!! Que cor abençoadamente linnnda esse esmalte!!! Tá uma doçura!!!

bjs e parabens por suas artes, né??? Até ia esquecendo, fiquei de olho no esmalte...

Lola disse...

Que cor delicada! Aliás, adoro vermelhos nas unhas! E sua loja na Elo7 é show!

Bjs

Patrícia Gomes disse...

Oi frô, adorei a cor e esses cups, então... mega fofos! ;oD

Xerinhos
Paty

Unknown disse...

humm, vontade de morder essas belezuras...^^
bjuu

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.