Não resisto a Pedreira

Bom dia meninas,tudo bem com vcs? Hoje o dia está um pouquinho melhor, parou de chover e apareceu um solzinho meio vergonhoso.

Gente, que sucesso fez meu banco fiquei muito feliz que vcs gostaram, marido então ficou todo cheio e pediu para agradecer tantos elogios.

Hoje quero mostrar minhas comprinhas lá em Pedreira, como amo aquela cidade, a gente encontra tudo que quer ,um dia desses fui na casa da minha irmã e vi em cima da mesa uma maçã gigante verde aí coloquei na cabeça que queria uma só que vermelha, mas pensei onde encontar? Lógico Pedreira né?
Mas acreditam que rodei a cidade toda e só encontrei essa? A única da cidade, achei o preço meio salgado 28,00 mas marido disse: "veio até aqui por causa da maçã e agora não vai levar? Leva que eu te ajudo pagar." Marido é um fofo, te amo viu?
Olha ela lindona em cima da minha mesa, ah tinha que ser vermelha para combinar com as coisinhas na minha prateleira do café.





Mas não consegui sair de lá só com a maçã né?
Um cantinho do lado do meu sofá estava pedindo alguma coisa, e como minha sala é bem rústica resovi com esse cesto imitando um vaso e com essas flores, sabe do que são feitas? De palha de milho, isso mesmo aquela que cobre o milho só que seca.





Não completou meu cantinho?
E lá tem uma loja só de flores artificiais, mas tem uma mais linda que a outra parecem naturais, vi essa orquídea e achei que combinava em cima do meu rack, coprei o galho e montei em casa.
De pertinho digam se não parece natural, eu amei e a cor perfeita.




Então é isso, comprinhas que me fizeram muito feliz, afinal todo mundo gosta né?
Bjs e ótima semana a todas.

40 comentários:

familiacomarte disse...

Gaby..esses são os detalhes que fazem toda a diferença..não era muito ligada a decô..moro com minha mãe e ela não gosta muito..mas esse ano me mudo para o meu cantinho e vou pegar muitas dicas nos blogs de vcs..cada coisa fofa..amei a maçã..a flor de palha é muito interessante..beijosss

Rosana Remor disse...

Gaby,queria tanto conhecer Pedreira!!Lindos seus novos mimos!!Como é bom enfeitar a nossa casa,né?Bjs!!

Raquel disse...

Essa maçã é linda...Também gosto de flores de palha de milho...quando fui para Diamantina, comprei um buquê lindo.

Um abraço

Edilaini

Rosana Francisco disse...

amiga Pedreira é uma perdição......eu amooo e to precisando ir dar umas voltinhas por la, minha lista é grande..kkkkkkkkkkkkkkkk, bjossssss lindo dia pra ti..Rosana

Catarina disse...

olá
adorei a maçaaaaaaaaa
mt fofaaaaaa
bjossss

Daniela disse...

Oi Gaby!!! Lindas as compras!!!
A maçã valei cada centavo!!!rsss
bom dia!!!
Daniela

Priscila Oliveira disse...

Amei a maçã, ficaria perfeita na minha cozinha tbm,rsrsrs!
bjs....

Cris disse...

Pedreira é tudo de bom, né? També adoro ir lá e sua maçã é muito fofa!

Bjs,

Cris

Carol disse...

Não poderia deixar de levar essa maçã pra casa mesmo, ainda mais viajando pra encontrá-la. Esse cantinho de sua cozinha é muito fofo.
Beijos

1234 disse...

Essa maçã deu mais vida à esse cantinho...
Amo toque de vermelho na cozinha!
Beijos! ♥

Sandra disse...

Gaby que maçã é essaaa!!!
Tudo de bom, linda!
Gente, estou contando os dias pras ferias pra poder ir pra lá. Imagina se não vou procurar uma maçã dessas...rs...
O vaso ficou tudo de bom. parabens, ficaram fofos demais seus mimos.
Ótima semana,amiga!
Bj
San.

inspirações da Jô disse...

Gaby.
Aah adorei uma peça lindíssima!!!!!!
Puro luxo essa maçã este seu cantinho esta lindo!!!!!!ADOREI!!!
Beijos.

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

Oi amiga, que maça mais linda, perfeita!!Que bom que não resistiu e levou pra casa. Beijos.

**Lih** disse...

Oi Gaby,

...quem resiste a tantas coisas lindas assim, tinha que levar tudo mesmo rs rs rs!
Ficou tudo lindo!

Bjokas!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Gaby
Minha mãe tinha uma maça dessa quando eu era criança
É super linda mesmo
Adorei o banco tb parabens pelo talento do seu marido
Beijoo

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Re Batista disse...

A maçã é lindaaa!
Tudo de bom!
Lindas comprinhas querida!
Beijos!

Priscilla Araujo disse...

Tudo lindo!!!, quero a maçã e as flores e tudo de pedreira..rsss Bjocassss

Joana disse...

Ei, Gaby1
Fui em Pedreira mês passado e comprei umas leiteirinhas fofas lá! Aliás, dá vontade de levar a cidade toda para casa. Meu marido prometeu voltar, estou ansiosa, tenho até uma lista do que eu quero... rs
Beijinhos, florzinha e uma semana abençoada!
Com carinho

Raquel Cardoso disse...

Gaby quantas novidades quantas artes, quantas coisas lindas por aqui, ai desculpa o sumiço, alem da correria a minha net é lenta demais, eu perco a paciência com ela.
Ai acabo nem visitando mais tanto quanto queria o blog dos amigos.
menina parabéns pelo banco, pela bolsa e pelas compras tudo lindoooooooo

Elza Carrara disse...

Gabi,
Adorei a maça, aliás, adorei seu cantinho do café :)
No feriado do Ano novo também fui em Pedreira e você tem razão, tem como não amar aquela cidade e seus "achados" para deixar nossa casinha linda?
Mas só trouxe coisinhas para o quarto do bebê, já estou programando uma volta para trazer coisinhas para casa.
Maridinho aqui de casa, assim como o seu também é compreensivo nessas horas, rsrsrs
Bjs.

simone disse...

Oi Gaby,
nós mulheres não temos jeito mesmo...rsrsrs!
Esses dias aconteceu o mesmo comigo quando fui a Santa Felicidade comprar aquele suporte de ferro para minha cozinha. Quando chagamos lá estava meio caro e meu marido falou a mesma coisa: "viemos tão longe pra não levar o suprte?! Leva depois te ajudo apagar! rsrsr...
Adorei suas comprinhas de hoje. Parabéns!
Beijos.

Saron disse...

Oi Gaby, ai já vi muito essas maças grandes em novelas.Acho lindo e a sua é impecavel.
Bjos

Márcia Chaves disse...

Menina, adorei tudo!!
Acredita que vou a Pedreira pela primeira vez agora no feriado da Páscoa?!? Vc poderia me dar dica de lugares com preços bons??
Abs

Márcia

Janete disse...

Amei tudo!!! preciso conhecer Pedreira!!!!!!!!!!!!!rsrsrs, essa maçã é linda de mais!!!! Bj

Anônimo disse...

Oi Gaby,amiga tbm amo essa cidade,de vez enquando eu apareço por la,adorei suas comprinhas a maça é linda,adorei e seu cantinho do sofa ficou show,beijinhos amiga!

Vero Kraemer disse...

Gaby qyerida, amei amei suas compras, especialmente a maçã, que linda!!!
Sou louca pra conhecer Pedreira, acho que ensandecerei lá!rsrsrsrsrsrs
Beijossssssssss pra ti
Vero

Katima disse...

Ficou um charme a mesa!
Adorei a prateleira acima da mesa, é lindinha.
Beijos Kátima

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,
A maça é linda, valeu a compra!!!
Preciso conhecer Pedreira, vou enlouquecer...
Beijos

Helena Garcia disse...

Ai, que vontade de con hecer esta cidade que vcs tanto falam - Pedreira!! rsrsrs...
Amiga querida, amei sua maçã!! Linda de viver!
Gaby, eu sou apaixonada pela tua prateleira na cozinha...é um charme!! Preciso de uma! rsrsrs...
Querida, diga ao marido que se morássemos perto eu ia querer um banco desse lindo que ele fez, viu? Dê os parabéns a ele!!

Gaby, as coisas aqui em casa estao melhores sim...marido voltou a trabalhar na segunda-feira e aí vamos pra frente, né? rsrsrs

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Patricia disse...

Oi Gaby adorei a maçã, linda, fofa.
Os arranjos florais bonitos, ficou tudo muito harmonioso.
bjusss

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Gaby!
Linda sua maçã,valeu a pena rodar até encontrar... Já vi que vou adorar conhecer Pedreira...rsrsrs
Bjs
Lelê

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Gaby

Que linda sua maçã!!!!
minha irmã já foi em pedreira e trouxe para mim, um vidro com um arranjo de conchas maravilhoso, é meu tesouro.
Então quer dizer que ainda tens um tamanco daqueles, que legal, estou esperando que volte com a nova onda dos tamanco..hehe
bjão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

ah, faltou dizer que o fundo de passarinho esta fofo demais!!!

Ale Quejinho disse...

Amei a orquidea.
Ale

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Gaby,
Adorei a sua maçã e a sua prateleira cheia de coisinhas fofas!
Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
Quanto à chaleira, ela está à venda sim há algum tempinho já. Fica a dica: no site da Tramontina ela está mais barata que nas lojas, mas acaba que com o frete dá quase no mesmo. Eu comprei na minha cidade mesmo, mas caso não ache na sua cidade, fica a dica do site.
Beijos e um ótimo dia!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Gaby! Amei receber sua visita! Sua casa é linda! Parabéns!
A maçã é muito fofa. Parabéns pela compra.
Onde fica Pedreira, esta famosa cidade dos preços bons e coisas fofas??? Rsrsrs...
Beijos. Apareça mais lá em casa, tá?

GIL disse...

Gaby, pena que Pedreira é tão longe da minha casa, ou ainda bem, senão já viu, a casa iria ficar lotada....bjks....Gil

Doce Ateliê disse...

Tudo muito lindo.
Seu marido na verdade é um bomrido isso sim.
Dar uma força dessas na hora da indecisão é ótimo.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Dona Maria disse...

Que cantinho mais fofo e aconchegante. Se precisar de alguém para bater dois dedos de prosa e tomar um café bem quentinho, estou à disposição. haahahah

Tudo muito lindo. Adorei!

Beijos.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.