Minha parede vermelha

Bom dia meninas, prometi que ia colocar as fotos da minha parede vermelha com as borboletas brancas, são poucas mas vou colocar acho que mais 2 pequenas, são coisas tão simples mas que deixam a gente tão feliz.


Essa colcha pra quem não sabe se chama cobre leito também não sabia o nome, mas estava apaixonada por ela e combinou com minha parede.

Agora só das borboletas




E agora a paixão da minha vida a July meu xodó, ela faz até pose pras fotos




Hoje é só , outro dia trago mais novidades, Bjs a todas.

7 comentários:

Nárriman disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas...essa cabeceira está show!!!!

Unknown disse...

Oi Gabi, primeiramente, bem vinda ao mundo da blogosfera!!

Vim agradecer a sua visitinha lá no blog! Volte sempre, viu?

Eu gostei muito desta sua parede vermelha, e com as borboletas ficou muito alegre! Amei o "cobre leito" também! Combinou perfeitamente com a parede.

Menina, adoro mesmo minhas plantas. Quando era solteira não dava muita bola, mas sempre via minha mãe cuidando das plantas lá de casa. Agora que tenho minha casa compreendo o amor da minha mãe por elas. Elas enfeitam, refrescam e ainda nos proporcionam um ótimo passatempo! Amo!

Não tive muita sorte com avenca ainda. Minha mãe tem uma avenca linda, fico de olho nela. Mas acho que é porque tenho um certo preconceito em relação a ela, pois ouvi dizer que em casa que tem avenca e moça solteira, a moça não casa nunca! Não sei se é verdade, eu demorei a casar, e no fim das contas, não casei, só juntei com meu marido! Então fiquei com o pé atrás em relação à coitada da plantinha, kkkkk! Beijocas

Cibele Leite disse...

Oi Gaby tudo lindo essa parede amiga adoreiiii gostei tbm do cobre leito, e as borboletas ficaram fofas,

beijo beijo

TRIBAL ADESIVOS disse...

Legal as borboletas!!

Gostaria de convidar o pessal e você para conhecer o meu trabalho com adesivos decorativos, se quiser dá uma olhada no meu blogger e se quiser acessar o meu site é

www.tribaladesivos.com/loja/

final de ano as pessoas querem dar uma renovada na casa e os adesivos são uma boa alternativa. Abraços!

Unknown disse...

oi Gaby


Vim te deixar um abraço e adorei sua visita!!
Sua parede vermelha ficou linda com as borboletas...
bjs

emerson mansano disse...

Oi Gaby!

muito obrigada pelos votos de melhoras ao Tutu!

Senti falta de você!

E seus bichinhos? Estão todos bem?

Beijooo e uma ótima 4a. feira!!

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

Amei o cobre leito, amei as borboletas, amei a cor da parede.
tudo muito lindo aqui e de bom gosto

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.